domingo, 13 de maio de 2012

MÚSICA: SELF PROVOKED



Self Provoked natural de Sun Valley uma cidade com cara de faroeste perto de Los Angels, longe do do guetos de Bronx ou de Kingston onde na maioria é de lá que saem os REAIS grupos de rap.
Um moleque de 17 anos, faz rimas muito foda, no estilo mais simples, com batidas secas, sem frescura, e um flow de dar inveja. 


Self Proveked que também é escritor de graffiti, era e é seu nome que lança nos muros, mais seu maior talento como ele mesmo diz, está em fazer rimas, e não é pra menos. 
Pela internet tem uns videos soltos por ai dele em batalhar de freestyle destruindo vários outros Mc´s. 



Influências como BONE THUG, N.W.A, seu primeiro disco "Seven Thirds" veio cheio de bombas dessa linhagem com alguns freestyles. 
Vale a pena, por ultimamente, só vemos coisas genéricas, no estilo hipster rap, ver algo assim cheirando a anos 90 ascende a chama. 


O que mais chamou a atenção nesse moleque é a originalidade e a preocupação em manter as raizes, uma descrição no myspace dele, já diz tudo: “ Self Provoked, pela simples razão de não seguir tendências. Faço os meus corres, e tenho uma mentalidade que me separa dos rappers do Mainstream”
Esse ano ai ele pretende em menos de 3 anos de carreira, lançar mais um cd. 


Música nova:

Escuta ai vê a pedrada na cara. 



As 2 primeiras mix dele está disponivél pra download:
Apples, Pens & Lighters


Mais música em:
SoundClound


E fotos e mais em:
Tumblr
Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário