quinta-feira, 17 de maio de 2012

VIDEO: BRAZIL COM S




Brazil com S, é um filme que você vê e se sente na obrigação de fazer algo. Não existe super produção, ou até mesmo qualidade de imagens em HD ou seilá o que. Mais passa a sensação do real sentido "FAÇA VOCÊ MESMO", e ainda fica a atmosfera verdadeira da rua. Com ações rápidas e certeiras, em vários picos da cidade, lembra bem pra quem se recorda da época do video A INVASÃO, aquele lance todo de está com os amigos pintando não importa onde.
É isso que realmente importa quando você sai de casa pra alguma missão, saber com quem está é mais importante do que o rolê em si. 


Mais o video é um verdadeiro arsenal de bombardeios, portas, muros, e até mesmo outras coisas podem entrar no video que ainda está em processo de finalização, e algumas ações ainda serão filmadas, é um video que pelo trailer da pra ganhar o que espera por ai, algo nos moldes nova iorquinos de bombardeio o verdadeiro sentido do throw up, sem frescura, sujo e direto.


Com vários caras que destroem a cidade toda, vem mostrar que no Brasil o graffiti é forte, que ainda não perdemos as raízes das ruas, como deve ser, manter o graffiti onde ele nasceu, na sua essência, isso mostra que não importa seu material, sua camêra ou seila o que, o que realmente importa é a vontade de fazer algo ao invés de ficar sentado falando que aqui não tem nada de bom, tem sim, e Brasil com S, tá ai, pra mostrar que graffiti é na rua.

O video tem previsão pra sair em julho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário