quarta-feira, 6 de junho de 2012

MUSICA: MEYHEN LAUREN



Meyhem Lauren é um morador do gueto de Wordsmith no Queens-bred com seus em seus vinte e poucos anos. Ele representa um estilo de RAP que está à beira da extinção. Enquanto a maioria dos artistas de hoje se fazem para os padrões da indústria, Meyhem continua fazendo RAP sem cortes puro para a rua.

Seu estilo lembra a época de ouro do hip hop. Um fator importante que separa Mey de outro artista nesta categoria é o fato de que ele pode rimar sobre qualquer coisa e ainda manter a sua identidade. Vários artistas que na ideia dele são vendidos ainda conseguem fazer musica de qualidade ... O problema com estes artistas é que muitos deles são um esteriotipo da musica.
Meyhen também ja era bem conhecido no Queens antes mesmo de fazer rimas, ele sempre foi envolvido com o graffiti, viveu uma das melhores épocas do graffiti, nos EUA. Em relação ao RAP Meyhem é bem consistente  em suas opniões, diz que muita coisa está se perdendo, e que o RAP está virando uma forma de vestir as pessoas, não de faze-las pensar. 


Imagina se ele souber o que estão fazendo com o RAP aqui no Brasil?


Segue aqui alguns sons do cara, sente o peso.






Download da MIX lançada em 2011
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário